segunda-feira, 17 de março de 2014

a temida "celulite"

Oi bacanudas,

Quem tem medo dessa pequena palavra?

CELULITE

haaaaaaaaaaaaaaaaaaa...que susto pohan.



Porque temos tanto medo de celulite?
Lógico, eu estou brincando...daqui há pouco aparece aquelas leitoras comunistas falando de medos reais, miséria, fome, pobreza, doenças, ataques e mísseis aérios... 

Um blog de fitness fala sobre isso ok?




Essa imagem é da ex-BBB Adriana Sant ' Anna 
Ela postou hoje no instagram e o que me chamou a atenção nem foi o contexto, foi a LUZ.
Existem LUZES que ajudam muito como a do pôr do sol e a luz do meio dia e florecente que detona com a pessoa...Mesmo com as saradas, porque qualquer defeitinho fica translúcido.
Também a cor da pele...influencia demais!
Branca e sem uma pigmentação na pele...há! a bandida dá as caras.

bem,
Ela disse que ficou comendo durante 2 meses porcarias na foto da esquerda e na direita fez exercícios com uma dieta equilibrada sem se privar do doces quando queria e que não ia treinar com regularidade, que não virou escrava das dietas etc...Que perdeu 6 killos etc..etc...
Ok...É possível perder 6kilos comendo melhor e sem restrições, leva tempo...As celulites melhoram muito, o aspecto do contorno do corpo também...Mas ficar lisinha não ficará.
me diz porque? Por que as pessoas fazem isso gente?
iludem 200mil meninas seguidoras que ACHAM que comendo porcarias quando quiserem e treinando pouco ficarão assim?
Cada pessoa é um caso, não se pode generalizar.

sorry,
Mas sem se privar de doces e treinos diários com seriedade NÃO TEM COMO.


Ela é uma menina muito linda, carismática, auto astral e admiro pessoas assim...Mas não achei 100% verídico o post....e ao invés de animar...desanima, muitas que que se iludem e pensam que da maneira fácil ficarão assim...Isso estimula o pensamento de preguiça, onde sem se privar da "boa vida" dá para alcançar um corpo dos sonhos....

NÃO DÁ.



Celulite é uma praga., e leva tempo para desgrudar do nosso corpo...



Armas secretas para combater a celulite

Se você acha que já tentou de tudo e nada adiantou...Só o filtro da câmera, então vamos a alguns segredinhos...



O BÁSICO 


Primeiro :

DIETA BALANCEADA quer dizer dieta sem jacar, com os rateios corretos para cada necessidade ( carbs, proteínas e gorduras) suplementos, quase nada de açúcar, sal e gorduras ruins.

segundo:

ATIVIDADE FÍSICA 6 DIAS DA SEMANA.

AJUDANTES:


1- Polvilhe linhaça no café da manhã 



Linhaça suporta os níveis de estrogênio e estimula o crescimento de colágeno. O colágeno é o principal componente do tecido conjuntivo , através do reforço da pele , ajuda a reduzir a aparência da celulite. você pode comer as sementes para evitar a formação de celulite.

Beba 8-10 copos de água diariamente

A água ajuda a eliminar as toxinas que se escondem nas camadas de gordura sob a pele que torna a celulite mais visível. 

kelp ( mais conhecida como ALGAS) 



Kelp contém fucoxantina , um composto xanthophyll encontrada em plantas verdes, com clorofila,  o que ajuda a queimar gordura corporal. Estudos mostram que a ingestão de algas pode ajudar a facilitar a perda de 5-10% do peso corporal ,  você pode adquirir sua alga em forma de cápsulas de 300 mg ( cerca de US $ 10 a garrafa ) em sua loja de vitamina.


Extrato de Gotu Kola



Extrato de centelha asiática foi ESPECIFICAMENTE pesquisada para os benefícios na redução da celulite , e é uma das poucas ervas que tem sido bem-sucedidas na obtenção de bons resultados . Este suplemento sem cafeína possui propriedades relaxantes , por isso é benéfico para tomar um comprimido antes de dormir diariamente . Extrato de centelha asiática Melhora a elasticidade 



Retinol Creme





Retinol é uma forma de vitamina A , que reduz a presença de radicais livres responsáveis ​​pela degradação do colágeno . Retinol trás suavidade da pele e ajuda a manter celulite menos visíveis . Procure 100.000 UI de vitamina A jarra por onça 2. Para melhores resultados , utilize 100% de creme de retinol com adição de vitamina A, C e E.


Extrato da castanha de cavalo




O aescin ingrediente, encontrado no extrato de castanha , melhora o fluxo sanguíneo. Cremes que contenham extrato de castanha aescin ajudam a  reduzir a inflamação e acúmulo de fluido 



massagem

Na verdade, dispositivos de massagem funcionam TEMPORARIAMENTE.  Massagem ajuda , estimulando a circulação e drenagem de fluidos em excesso. 




Cremes cafeína

 funcionam. A cafeína funciona no local por quebrar as células de gordura , tornando a pele mais suave e menos irregular. A cafeína desidrata  a área onde a celulite está. Você pode escolher um produto com cerca de 5 % de concentração de cafeína. Cremes cafeína normalmente variam de preço de cerca de US $ 20 - US $ 100.

A questão de fundo : não há cura definitiva para a celulite , se você vir na praia uma garota completamente sem celulite, ela provavelmente terá um corpo com bônus e músculos e estará em uma fase de dieta, ou já está habituada com uma alimentação super regrada.
Mas nos períodos menstruais ela terá SIM e caso saia da dieta aos domingos no dia seguinte pode-se observar algumas ondulações, a não ser que essa mesma menina tenha gordura abaixo de 10%.

Existem maneiras de reduzir a aparência da celulite. Não jogue seu dinheiro fora em produtos ou tratamentos caros . Tente um destes, armas secretas eficazes a preços acessíveis em primeiro lugar.
Mexa-se, não fume, não coma doces, frituras, muitas frutas, sucos de frutas...
Prefira água de côco, água e chás.

Um beijãoooo e até +
Dani ;) 

3 comentários:

  1. E os lacticinios???? influenciam a celulite???

    ResponderExcluir
  2. Laticínios devem influenciar pela retensão de líquidos no corpo. Se eu tomar meia xícara de leite já me sinto mal, barriga, pescoço e pés inchados... Dani como é difícil parar de tomar leite, dá uma lu aqui! Meu prof de nutrição esportiva disse que leite de soja não é muito bom para ganho de massa, mas sim para acelerar o metabolismo, pois o organismo sente dificuldade em digerí-la. Obs : ele é graduado pela USP... confiar ou não?

    ResponderExcluir
  3. Parabééns peo post Dani! Foi exatamente o que eu pensei quando vi esse post! Impossível, totalmente impossível uma mudança tão drástica sem uma alimentação regrada! Viva os filtros do instagram enganando muita gente! Beijos! Você é demaaais!

    ResponderExcluir