domingo, 11 de maio de 2014

Feliz dia das mães!

Oi bacanuda(os),

  


Hoje é dia das mães e eu não poderia deixar de passar aqui rapidinho para desejar tudo de bom a todas as mães do Brasil!
Agradecer a minha mãe que veio ficar com os meus pequenos enquanto eu viajei, ela colocou todo mundo para estudar, o Kíron engordou 2 kilos! Maravilha.
  Eu tenho uma grande admiração a todas as mulheres...Mas em especial aquelas que já são mães...
Só quem já é mamãe sabe como é o nosso dia a dia...E como é mais difícil conquistar um corpo cansada, sem dormir...
Por isso eu sempre digo: coloque o oxigênio em você primeiro...Cuide-se, ame-se porque só assim para termos mais paciência e cuidado com tantas obrigações.
Somos super poderosas mesmo! 
Bem,
Se notarem, no lado direito do blog tem uma nova logo,  Fit moms by Dani, pois é...Ali terá um canal dedicado as mulheres que desejam engravidar, que já estão grávidas, que já tiveram seu pimpolho, e que estão loucas para voltar ao corpo!!!! 
Dicas, suplementação , entrevistas e muito mais...
Aguardem!
Era para ter ficado pronto hoje de surpresa, mas....
Acredite, é possível voltar ao corpo sem neuras, sem cirurgias...
Demora um pouco mais, mas pressa para que? 
Dia após dia com muita determinação a gente chega lá!
Farei uma pequena homenagem a algumas mamães FIT em nome de todas as mamães...Fit ou não...O que interessa é que somos abençoadas...

texto da minha amiga cris Coelho do blog "Maria Scarlet"

Minha homenagem hoje vai para todas as mães que não são mães. Para todas as mulheres que querem ser mães e não conseguem. Para todas que conseguem e, infelizmente perdem o seu filho, seja dentro do útero ou fora dele. E para todas as mulheres que se envolveram com o tema maternidade e que, de alguma forma ,sofreram ou sofrem por ele.
Porque a escolha de ser mãe é algo lindo, emocionante. Mas é algo que não depende inteiramente de nós, mulheres. Depende da sorte em encontrar os meios certos, e não necessariamente adequados. Depende de encontrar o parceiro certo, ou ao menos o que esteja disponível, e, às vezes também o que não está disponível, mas está "acessível"... Depende do nosso corpo, que tem que aceitar tal encomenda. Depende da nossa cabeça, que tem que aceitar seguir com este labor até o final dos nossos tempos. E, quando tudo parece dar certo, depende também Dele, do "Sr. Destino", que deve permitir que a nossa cria cresca e se desenvolva, com um pacote de anos muito maior do que o nosso.
Ser mãe é também uma questão de sorte, de ser abençoada constantemente e sempre, em todos os dias. E é por isso que a minha homenagem não vai para as "Mães", que já possuem a maior homenagem que a vida pode lhes dar: o bom dia todos os dias do filho amado, no tempo presente.
Para todas as outras mães, do passado, do futuro ou do "nunca", a minha solidariedade e o meu carinho. Afinal, não estamos sozinhas, somos muitas. E essa vida é somente uma etapa para seguirmos para a "próxima fase". 
E quem sabe a sorte não nos acompanha do lado de lá?
Fui! (Seguir e continuar... Afinal amanhã é segunda!)

Faço dela as minhas palavras ;) 


beijos e até +
Dani.


















4 comentários:

  1. Essa ultima ai é barriga de cirurgia, não vem q nao tem, para as outras parabéns pelo esforço alcançado.

    ResponderExcluir
  2. Tanto tempo que não entrava no seu blog...
    Realmente vc é uma inspiração, não só para a área fitness, mas para outras áreas da vida!!

    Adoro vc :)

    Bjs,

    Thaís

    ResponderExcluir
  3. Adoro ler seu blog, eu também sou mãe, de uma princesinha linda, e é muito difícil essa vida corrida, mas arrumei um tempo para me exercitar, eu fiquei muita magra depois da gravidez, me sentia horrível, e seu blog, vc foi inspiração para mim.

    bju

    ResponderExcluir