segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Vale a pena!


 Oi Bacanudas do meu coração!



valeu a pena?
Se você ainda não leu o post anterior sobre a obra aqui em casa, corre lá primeiro...

Bem,
Qualquer esforço no final vai valer a pena.

"Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço"

No que diz  respeito ao empenho, dedicação, esforço e ao compromisso não existe meio termo, ou você faz bem feito ou nem faz!

Eu escolhi cada detalhe da minha cozinha, cada pedrinha...Assim como estava escolhendo cada detalhe da vida que eu levaria...
Eu coloquei na minha cabeça que, quem ajuda o destino é a gente!
Tá certo que não sabemos o que vem pela frente, mas planejando o futuro é certo que ajudamos o destino...
Olha o próprio nome já diz: destino.
Você pergunta a um viajante: Qual o seu destino senhor?
Vou para Grécia...
Ele sabe para onde vai...e se prepara para isso!
Antes de viajar vai pesquisar o lugar, saber do tempo se é frio ou calor naquela época, prepara as roupas, prepara os documentos...
Se a viagem vai ser boa ou ruim? fácil ou difícil ninguém sabe...Pode chover e trovejar, pode estar sol com céu azul, pode haver turbulências etc...
Mas você já está a caminha, não tem volta...segue até o destino final.
Na nossa vida também é assim...
A gente mira em um destino e prepara as coisas para chegar lá.
Se você quer mudanças na sua vida, precisa mirar nelas, preparar tudo e seguir...O caminho pode ser longo, você não sabe, altos e baixos...
Mas você chega!!!!!
Já pensou alguém em viagem falar: haa...chega! tá desconfortável aqui, tem turbulências, pare o avião quero descer...desisto...???
hã?
Não dá mais.
Pense assim...
Você escolheu mudar...
Mudar seu corpo, ter mais saúde só ha vantagens nisso...Não peça para descer dessa viagem!
Você só tem a ganhar, vai valer a pena!

Daí.......
Me veio a cabeça uma idéia...
As melhores idéias veem assim...do nada né?
Eu comecei um novo negócio ( que não anunciei no Brasil ainda por não morar aí) Mas agora já vou começar...

Eu comecei a ir na casa das minhas clientes Americanas ( a maioria é enfermeira) para renovar um espaço da cozinha delas...
Nada a ver com obras ou coisa parecida...
Mas a ver como organização FIT.


Kitchen Makeover Healthy , foi como coloquei no meu cartão de visitas...



Quando se trata de tentar levar uma vida saudável, pense primeiro na sua cozinha...
Mudar a sua cozinha para um espaço que realmente a inspire a preparar refeições saudáveis!
Mas não precisa fazer obras em casa, basta pegar um espaço e fazer dele SÓ SEU.
E isso é possível, mesmo dividindo a casa com a família toda...

Por exemplo, eu fui na casa de uma cliente e a cozinha dela era muito pequena e dividia com 5 pessoas...
Compramos uma armário no brechó, pintamos, o deixamos lindo...Pronto ali passou a ser p canto dela, ela guardava a grelha e todo o material necessário para usar e facilitar o dia a dia...

Eu saio com a cliente e fazemos compras, para isso eu sei os melhores lugares, os cupons de liquidação, ensino  ler os fatores nutricionais dos alimentos etc...etc...







Tem sido muito divertido e interessante mudar os hábitos das pessoas...
Em breve vou fechar um pacote para ir ao Brasil e fazer esse serviço aí, passarei um mês de casa em casa Makeover as cozinhas....

Se você ainda não viu esse vídeo, eu mostro um pouco sobre organização na minha cozinha!
É isso aí bacanuda...
Vamo que vamooo

Aos poucos vou te ajudando em tudo o que precisa hein...
beijos e até +

Dani ;)


2 comentários:

  1. Haaa aaaaaaaa que idéia MARAVILHOSA!!!!!!!! Dani do céu logo qdo vi esse vídeo deu vontade te de ligar, te mandar foto da minha cozinha enfim perguntar, tirar dúvidas cara que massa a mesma sintonia senti essa vontade de te ligar sem te conhecer pessoalmente e nem imaginar essa sua idéia!!!! Estou te esperando com certeza virá na minha cozinha!!! Várias dúvidas quanto a alimentação do meu pequeno tb pois pra ele gosto de fazer tudo fresquinho...enfim mil dúvidas e tô super ansiosa e torcendo muito pra dar certo aliás JÁ DEU!!! E NÃO DESISTI NEM UM.SEGUNDO DE TER VC COMO MINHA PERSONAL! Apesar de não me conhecer conta comigo pra o que for que te ajudo! Um beijao

    ResponderExcluir