sábado, 21 de fevereiro de 2015

foco fit minha sessão no canal Youtube para você!


Oioioi bacanudas lindas, Como vocês estão? Preparadas? Está chegando o dia de começarmos a treinar juntas hein.. Bem, Lancei uma nova programação no meu canal do Youtube que se chama FOCO FIT by Dani Tâmega. Antigamente eu conversava por aqui com vocês, eu escrevia, escrevia, escrevia..É gostoso e amo. Tenho um jeito diferente de escrever e acho que sou mais comunicativa quando escrevo. Não vou parar de jeito nenhum, mas falar com vocês é muito bom também, parece que ficamos ainda mais perto. Vamos conversar sobre fitness, tudo o que acontece nesse mundo do fitness...Dicas e muito mais. Espero que vocês gostem e me deem um LIKE para ajudar a divulgar o vídeo e eu possa continuar a fazer ;) Esse é o primeiro FOCO FIT com uma dica muito interessante vou deixar vocês verem... beijinhos e até +

9 comentários:

  1. HAAHAHAHAHHAHA
    Dani, Você é o máximo!!!
    Eu amei o vídeo, eu vou fazer, mas não tenho certeza se vou achar essa manteiga, vou tentar nessas lojinhas naturebas. Faz tempo que não venho aqui, estava morrendo de saudades. Quero tentar um projeto que chamei de PPP, em homenagem ao "Besteirol BBB", que é pro próximo carnaval, Projeto Pelada na Portela, não vou seguir o pelada ao pé da letra, pode ser de biquini... já vou ficar muito feliz!
    Estou sem grana pra nada, então tenho que escolher ou pago academia ou compro coisas melhores pra comer, resolvi comer. vou junto com você até o ano que vem. Bjos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  2. Cara, fiquei curioso em ver o resultado desse negócio. Sou altamente cismado com práticas "alterativas" ou com teoria rebuscada, acho que o corpo é um laboratório até um certo ponto, e o conceito criado por esse rapaz parece ser bem raso em termos de embasamento. E qual a diferença real, em termos práticos, entre usar o óleo de coco e o MCT? Aguardando atualizações, boa sorte! Valeu!

    ResponderExcluir
  3. This is good. I like the bulletproof coffee for intermittent fasting days.

    ResponderExcluir
  4. ADOREI o video foco fit, Dani :)
    Ri da parte da voz!!! hahahah
    O bulletproof coffee realmente já é um assunto no mundo paleo, as pessoas recomendam e eu já experimentei... Mas não consigo viver no LCHF, então nem sou adepta. Mas é ótimo mesmo!

    Abraços! Continue nos inspirando :)

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, estou anansiosa pra participar, tenhamos dois filhos uma de seis anos e um bebê de seis meses, quero muito secar meu abdômen.

    ResponderExcluir
  6. Dani, adorei a nova "tag" do canal/ blog. Gosto de videos por serem mais dinamicos e por trazerem um pouco mais da "naturalidade" de qm faz. =) no meu caso ainda tem o plus q consigo baixar e ficar ouvindo durante o dia ou no treino qndo dá aqueeeele desanimo rsrs

    ResponderExcluir
  7. Adoorei o vídeo e a dica Dani, tbm vou fazer p experimentar e qm sabe otimizar os resultados rs.
    Dani, eu vejo q no EUA muitos atletas e profissionais são a favor do AEJ e aqui no Brasil 99% das prof são contra. Qual sua opiniao sobre o tema? Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani tudo bem?

    Primeiramente gostaria de dizer que sou sua mega fa e pra mim vc eh uma pessoa incrivel e uma profissional e blogueira super acessivel :)

    Mas tambem sou muuuuuuuitoooooo fa do Dave e estou desde 2013 fazendo a bulletproof diet, sou mega fa de biohacking e dietas cetogenicas/cetogenicas ciclicas... A dieta eh maravilhosa, tem quase 3 anos que nao tenho nenhum resfriado, absolutamente NADA, percentual de gordura 13% all year round etc. Sem falar em cravings que nao tenho mais! Dani, A dieta to Dave nao eh uma de "mente" nao. Se vc perceber, eh uma dieta altamente restritiva, inclusive pelo nivel de toxicity de cada comida... tambem nao concordo muito com os takes dele sobre exercicio mas a dieta eh rigida! Muito. Ate nos dias de carb refeed ele so recomenda carbs limpos e de baixa toxicity. Entao acho que ele merece muito credito e appraisal pela pesquisa que vem fazendo e todo o input em nutricao.

    Eh isso ai galera, chequem o website dele e a dieta, vale a pena...Ele eh meio cocky as vezes mas o blog dele tem muito conteudo nao so de nutricao mas de biohacking e formas de melhorar a performance humana em diversas areas...

    Bom, eh isso ai, acho que a onda fit ta demais, mas as pessoas precisam entender o que estao fazendo. Parabens Dani por estar extendendo estas informacoes aos brasileiros, espero que o vicio em carboidrato dos brasileiros diminua e que isso seja uma grande contribuicao para a cura de doencas como diabetes, coracao, alzheimers, demencia etc.

    Um grande beijo,

    Lu

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh, outra coisa, a manteiga nao precisa ser ghee nao, podem comprar uma sem sal organica, grass fed. Se tiverem talvez acesso a um produtor rural organico seria interessante...O Dave ate recomenda kerrygold que eh da irlanda, nao eh ghee nao... Aqui na Australia eu compro as da New Zealand que sao tao boas quanto!

    beijos

    Lu

    ResponderExcluir