domingo, 29 de março de 2015

Sweet Sweat será que funciona?

Oi bacanudos,





Hi guys, ( in English at the end of my post) 
Inúmeras meninas  perguntaram a minha opinião sobre o Sweet Sweat.
O instagram está virando comércio...Cuidado.
Quase todos os posts que vocês vêem é troca, nem sempre as pessoas se conhecem ou se admiram, é simplesmente para o aumento de seguidores e só.
Eu já fiz troca? Sim, não vamos er hipócritas que crescer em seguidor te trás a oportunidade de mostrar mais o seu trabalho...Mas o que me irrita é a falta de ética, a mentira.
Suco que emagrece, suco que queima calorias, creme que cresce cabelo em 7 dias, publi posts que não são marcados, trocas sem o menor sentido etc..etc...
Eu aprendi a pesquisar detalhes sobre os assuntos antes de sair respondendo a minha simples opinião por mais que eu tenha certeza, sempre há um outro lado da moeda...
Como professora eu sei que perder água não emagrece, suar não quer dizer que você esteja emagrecendo...Vejo até hoje na academia pessoas com casacos e capuz fazendo cardio, ou correndo ao meio dia nas ruas usando tipo um sobretudo de plástico ou uma capa ( não sei bem o que é)...
gente! Pelo amor de Deus a pessoa irá desidratar e só.
Além de perder massa muscular , desidratar faz com que o corpo crie uma reserva de gordura para te livrar do pior...
E acho que com tanta informação, já sabemos que não existe perda de gordura localizada...Aquela ginástica chamada LOCALIZADA é apenas um nome para "chamar" aluno, assim como abs e glúteo por 1h etc..etc...Tudo para encher linguiça.
Então...
Sabendo disso eu fiquei com pena de gastar dinheiro e comprar o produto para fazer o review...Olhei ele mil vezes na prateleira antes de pega-lo.
As perguntas eram tantas que eu fiz questão de ir mais a fundo...E sempre farei isso agora...
Nunca fiquei com tanta pena de gastar meu dinheirinho num produto que eu sabia que não não daria em nada...Mas vamos lá...
O que ele promete?
Alvo das áreas problemáticas
Substancialmente, melhora a circulação e sudorese
Acelera o efeito termogênico (queima de calorias) durante o treino
Combate a fadiga muscular, reforçando simultaneamente a atividade muscular
Estimula as glândulas de suor liberando toxinas acumuladas
Suporta e melhora a vasodilatação, motivação e energia durante a atividade física
ajuda nas  lesões dolorosas


ok...ok...
Comprei...Parece milagroso...
No mesmo dia no vestiário da academia eu usei e logo veio uma mulher dizendo que iria comprar também...ai..ai...até explicar que fucinho de porco não é tomada...
Fui para a Bike com uma sesação chata de camisa "pegando" em mim...Não tem o cheiro forte e parece uma parafina;
 derrete se você deixar em local que não seja fresco...Eu sei porque deixei no carro e fez uma cagada...
 À primeira vista, não há ingredientes na fórmula que iria aumentar a circulação para uma área  problemática, mas quando olha-se mais de perto, encontra-se chá verde. O chá verde é uma fonte de cafeína e cafeína aumenta a freqüência cardíaca, quando tomado em forma de suplemento. Muitos cremes de emagrecimento tem cafeína na fórmula, eu não sou dermatologista mas li que está  provado que desidratam o espaço entre as células de gordura e faz a pele parecer mais suave, mas não é o mesmo que dizer que emagrece.
Não existem estudos clínicos que sustentam que a cafeína em creme tenha um aumento da circulação, mesmo tendo visto um programa aqui nos EUA do Dr, OZ falando sobre isso.
Lista de ingredientes do produto: 
 Vaselina,  Carnuba Parafina brasileira, açaí, romã ( pomegranate) óleo de coco, Kosher Jojoba, Camelina, Squalane Oil, Extrato de Aloe Vera, acetato de tocoferol.
Características do produto:
Eu sinceramente gostaria muito de acreditar que um simples creme milagroso tiraria a minha gordura das pernas, que eu tanto sofro para defini-las...
yeah...comi para caceta, engordei e agora é só passar o creme e pow...
ha...quem dera hein bacanudo...

A vaselina é uma cera de carnaúba e suaviza mesmo a pele. Eles usam muito quando vou na pedicure...Passam na parte inferior das minhas pernas fazendo massagem, fica deslizante...Os pés fininhos e lisinhos..
Mas eu não saio com as panturrilhas mais magras :( 
Estes ingredientes não têm efeitos de emagrecimento. Açaí e romã são antioxidantes que podem ajudar a melhorar a saúde da pele, mas nada a ver em tratar áreas "problemáticas". Camelina é o chá verde, o que provavelmente inclui cafeína. A cafeína pode desidratar entre as células de gordura, deixando a pele com um aspecto mais magro, mas o efeito é apenas temporário.
E nem sei dizer se o aspecto é realmente mais magro, fica liso.
Eu mesma gosto quando faço um creme de mel, café em pó e passo no banho...Deixa a pele bem lisinha com uma aparência deliciosa...Mas eu sei que não emagrece...Pelo amor de Deus.

Vantagens:
Contém cafeína para dar à pele uma aparência melhor.
Pode melhorar a aparência da pele, Provavelmente vai amacia-la.
Porque parece que eu estou suando mais?
Simplesmente a parafina cria bolhas maiores do seu suor...Se você fizer um cardio qualquer irá suar de qualquer maneira, a parafina abre os poros dando essa impressão.
Já passou parafina para clarear os pelinhos das pernas e foi para o calor? faça.
Ou, passe uma parafina dob a pele e depois jogue água...
Mas é bem verdade que a Parafina deixa uma camada protetora hidratante.
Alguns sites onde pesquisei sobre a parafina dizem o seguinte: 
 Quando a parafina é inicialmente colocada na pele, o seu calor abre os poros e estimula a circulação sanguínea nessa região. Os emolientes naturais da cera podem então penetrar na pele, suavizando-a. Assim que a cera arrefecida e endurecida é removida, ela irá actuar como um agente exfoliante da pele, removendo as suas células mortas e revelando uma pele mais saudável. A parafina também deixa uma camada protectora hidratante que ajuda a manter a pele hidratada e macia durante horas após o tratamento. A parafina pode ser utilizada para tratar casos simples de pele seca bem como casos mais difíceis como o endurecimento e espessamento da pele devido à esclerodermia, uma doença auto-imune da pele.
Os tratamentos com parafina também podem ser utilizados no tratamento de lesões desportivas. As bursites, tendinites, entorses e estiramentos musculares podem ser tratadas com este tipo de terapia quente na medida em que o calor contribui para reduzir a inflamação e aliviar a dor crónica. Especialmente porque os tratamentos com parafina revelam ser uma forma fácil, agradável e relaxante de utilização da terapia quente.
Talvez seja por isso que no site deles contenha a informação de que ajuda nas lesões...(???)
Pôxa, então é só comprar a parafina, fazer uma mistura de chá verde e antioxidantes...Para suavizar a pele depois do banho e hidratar.
Desvantagens:
Não vai melhorar as áreas com "problemas".
Não vai emagrecer nada..nada...
A fórmula não é nada mais do que a cafeína, antioxidantes e suavizantes da pele em um pote.
é caro, eu paguei 25$ chorando...buáááá...
Não vai aumentar o metabolismo ou diminuir a fome.
Fazem afirmações que não dão suporte a  pesquisas clínicas.
Conclusão:
 Sweet Sweat é um produto interessante, mas não é um produto que irá ajudar na sua perda de peso. E não vale o preço.
A descrição do produto leva as pessoas a acreditarem que a fórmula irá ajudá-los a alcançar metas de fitness, aumentando a circulação de sangue para áreas "problemáticas". Áreas problemáticas não melhoram com cremes de cafeína. A maior parte dos ingredientes na fórmula são antioxidantes e suavizantes da pele. Então sou mais comprar um super hidratante orgânico no whole foods na área de cremes...Mais barato.,
Então...
Não funciona para o que você acha que funciona.
A pele fica macia,  e só.
Vou continuar com a minha dieta dia após dia...Comendo as mesmas coisas sem reclamar, cardio um dia sim outro não e musculação pesada.
beijos e até +
Dani :) 

In English...
We have reviewed lots of interesting products over the years, but Sweet Sweat is one of the more interesting products. The cream is supposed to target areas that don’t respond to working out. At first glance, there are no ingredients in the formula that would increase circulation to a problem area, but when we looked more closely we find green tea. Green tea is a source of caffeine and caffeine increases heart rate when taken in supplement form. We’ve noticed caffeine in slimming creams as it is proven to dehydrate the space between fat cells making skin appear smoother, but that is not the same actually slimming the area or increasing circulation.
We found Sweet Sweat on an official website. The website is easy to navigate and it provides information like an ingredient list and instructions for using the cream. There are no clinical studies supporting caffeine cream for increased circulation listed on the official website.

List of Ingredients

White Snow Petrolatum, Kosher Brazilian Carnuba Wax, Acai, Pomegranate, Coconut Oil, Kosher Jojoba, Camelina, Squalane Oil, Aloe Vera Extract, Tocopheryl Acetate.

Product Features

If you are having trouble slimming your upper thighs, all you need is a touch of Sweet Sweat and you will see the area change, according to Sports Research the creator of Sweet Sweat. We would love to believe a cream could counteract fat storage, but we find that hard to believe. The ingredient list supports slimming, but not weight loss.
White snow petrolatum and kosher Brazilian carnuba wax soften the skin. These ingredients have no slimming effects. Acai and pomegranate are antioxidants that may help improve skin health, but they will not affect “trouble” areas. Camelina is green tea, which likely includes caffeine. Caffeine may dehydrate between fat cells leaving the skin looking slimmer, but the effect is only temporary.

Advantages

  • Contains caffeine to give skin a slimmer look.
  • May improve skin health.
  • Will likely soften skin.
  • Available on the official website.
  • All ingredients are listed online.

Disadvantages

  • Will not improve “trouble” areas.
  • The formula is nothing more than caffeine, antioxidants and skin softeners in a bottle.
  • Will not increase metabolism or decrease hunger.
  • Makes claims that are not support by clinical research.

Conclusion


do not work!
Sweet Sweat is an interesting product, but it is not a product we believe will affect weight loss. The product description leads the visitor to believe the formula will help them achieve fitness goals by increasing blood circulation to “trouble” areas. Trouble areas are not affected by spot reducing or caffeine creams. Most of the ingredients in the formula are antioxidants and skin softeners.

4 comentários:

  1. Oi Dani,
    Foi uma pena só ter lido seu artigo agora, pois eu comprei este produto a duas semanas e não estou tendo resultado nenhum com o uso dele. Me deixei ir por indicaões de outros site como este http://reeducacaoalimentar.org/suplemento-alimentar/sweet-sweat-termogenico-que-funciona/ e me arrependi profundamente por ter pago tão caro neste produto.
    De qualquer forma obg pelos seus concelhos, vou me dedicar a minha dieta e fazer mais cardio que de costume.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que dessa vez não fui impulsiva!pois resolvi pesquisar antes de comprar justamente por causa do preço e por causa das propagandas que achei muito eficaz porém desconfiada hahaha agora com sua matéria eu não vou comprar nesmo vlw gatona te seguindo!!.

    ResponderExcluir
  3. Mesma coisa. Comprei essa porcaria e não fez efeito nenhum. 2 tubos ainda.. affff.. depois fui pesquisar melhor e vi aqui nesse blog que o que disse tem tudo a ver. Não vale nada. Só enganação. Agora estou fazendo mais cardio..rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga comprou e se deu muito bem .... Ela perdeu 4 cm de gordura abdominal em uma semana e meia, usAndo junto com a cinta e fazendo caminhada...

    ResponderExcluir