quinta-feira, 30 de abril de 2015

Gatotas Notáveis com...Dany Bananinha

Oioioi meninas...,

E começa hoje a nova sessão do blog :

GAROTAS NOTÁVEIS.

Todas as meninas são notáveis, sem exceção!
As gordinhas, as magrinhas, as altas, as baixinhas, de todas as cores e sabores...Todas teem um charme, são femininas e só pelo fato de serem mulheres são notáveis.

Com essa explosão da internet nas nossas vidas, dos smartphones e o acesso fácil à vida das pessoas, podemos conhecer o que há de melhor e de pior na mídia social.
Ao mesmo tempo que a gente expõe nossas vidas e tem muita gente que curte de verdade e torce pela gente, também tem aquela ex do seu namorado que fica te espionando e torcendo para você quebrar nem que seja a unha...rsrs

Mesmo assim, a gente fica torcendo para quem a gente admira e se inspira continue a postar e a nos inspirar cada vez mais...
Todas somos admiráveis, saiba, que você aí que está lendo esse texto é admirável...Tem muitas pessoas que se inspiram no seu estilo, na sua inteligência, roupas, cabelo...Em algo!
Por todas temo esse tal de "algo" para alguém...

E hoje eu abro a sessão com ela...
Que me inspira desde sempre, desde quando éramos bem novinhas, cheias de sonhos...






 Eu tive a idéia de montar essa sessão em comemoração aos 9 anos do blog...
 E todas as segundas vocês terão uma GAROTA NOTÁVEL aqui...
Contando coisas que não sabemos delas, nos mostrando a verdadeira essência , e como ela faz para ser tão notável assim...
Serão sempre as mesmas perguntas e se vocês tiverem dicas ou quiserem saber mais da menina que é notável para você...Me escreve ;)

Com vocês...

Dani Bananinha...

Bem,
Começando pelo email que enviei a ela...


Oioioi menina...
saudaeds de vc...

As vezes fico aqui rindo das besteiras que a gente falava...

vc é uma pessoa Dany, que quando passa na vida de alguém é inesquecível.
jamais poderão se esquecer do seu sorriso, da sua gargalhada escandalosa e gotosa, vc é sincera, amiga...
Eu resolvi fazer essa entrevista para mostrar as pessoas que me seguem que curtem o blog o quanto você é diferente.
Um dia a gente ainda vai sentar e conversar muito sobre muitas coisas...
Eu fico vendo seus posts, são tao reais, é VOCE em cada postagem...Nao tem máscara...
se tiver que rir vc gargalha, se tiver que chorar, chora...fala o que pensa...posta suas verdades...e essa é você.
Por isso amo ir na sua página e ver como vc está...
Porém, as vezes leio pessoas muito, muito invejosas destilando veneno numa menina tao pura quanto vc e minha vontade é comprar briga, mas como uma amiga diz: Internet é terra de ninguém, não vale a pena...

Bem,
Vou montar um super post para vc...
Se tiver fotinhos inéditas seria bom, mas se não tiver ok..nao se preocupe.
é mais um bate bola...super rápido porque responder entrevistas eu sei que demora e a nossa vida agitada não permite...


 




1- Dany, eu me lembro que fizemos teste para o caldeirão do Huck juntas, viajamos para São Paulo, fomos ao salão de Beleza, eu estava te conhecendo...De repente você some e todos ouvem um grito...

eu olhei para cima e você estava saindo da sala de depilação...kkkkk

Eu nunca ri tanto, chorei de rir...Você sempre foi assim divertida com esse jeito de menina, o que te faz feliz?



AHAHAHAHAHAHHA continuo a mesma fresca pra dor, grito e xingo rsrs #aloka Dani sempre fui assim, sempre gostei de arrancar sorrisos, sempre fui uma criança alegre, que se destacava, ate pq eu era uma PESTE, rs Mas hj até mal humorada dizem que sou engracada, quando me encontro em situação ruim, faço comédia, faço ficar leve. Sempre penso e falo, por pior que seja a situação, tem sempre alguém pior, então ta ruim, mas tá bom. rs E tão fácil me fazer feliz, e dificil a gente falar da gente, né? Mas quem me conhece sabe, qualquer coisa me agrada, dificil eu reclamar de alguma coisa. Fui criada com mt pouco e o pouco me fazia tão feliz. É engraçado, eu falo mt sozinha, muito mexxxxxmo, e eu passo a maior parte do dia, agradecendo a Deus, conversando, lembrando de coisas simples.. como hoje poder encher o pão de presunto. rs Quando eu era criança e minha avó mandava eu comprar pão francês e 100 gramas de presunto, que era raro, eu ficava taooooooooooo feliz com 1 fatia de presunto. Rs 1 pq eu não comia sozinha. Claro que eu ia contar algo de comida, rs Mas de verdade, eu amo estar com pessoas simples, tomar cerveja no copo de geleia, comer coxinha.. Fico feliz quando estou próximo da minha essência. O que me faz mt feliz tb e fazer alguém feliz, fazer o bem, me faz mt bem.



2- Se eu abrir a sua geladeira agora, o que irei encontrar lá?


ai...nem me diga! Já sei, mas as meninas querem saber e não irao acreditar… Pois é.. rs As vzs omito, rs só pro povo ficar feliz. Rs HJ tem banana, pq ja ta ficando morena, aí vai pra geladeira, rs, pêra, salada, bife, yacult, iogurte, queijo, peito de peru, hoje ela ate que esta legal… rs Tem meu vicio, Bis(chocolate) Refrigerante light (tento não tomar durante a semana) mas se bater vontade, TEM QUE TER, infelizmente, rs suco de uva, cerveja… Nao tem comida pronta, pq eu não gosto de comida dormida, e como sou eu que cozinho, faco a quantidade certa. No congelador, tem carne sempre, coisas pra churrasco pq amo, tem picolé sempreeeeeee, outro vicio.. ahhh melhor deixar o freezer pra la. rs


3- Dê dicas de como se manter fantástica ( inclui, pele, cabelo, alto astral) o ano inteiro: ahhh ate parece… rs mas obrigada! rs Pele, não saio de casa sem protetor solar e sou neurótica, não pego sol no rosto de jeito nenhum. Creme que a dermato passa, tenho o defeito de não ser mt policiada, mas tento. são manipulados, hidratantes e acido bem fraquinho. Cabelo hidrato de 15 em 15 no salão, mas em casa sempre uso boa mascara, coloco touca de alumínio. Alto astral certeza que é vc ser feliz com o que vc tem, ser grata a Deus o tempo inteiro, amar sua vida como ela é.

4- Quem te inspira? Como pessoa? IVETE SANGALO, ela e um exemplo de humildade, gratidão, educação, ela e tudo de bom e mais um pouco. Profissional: Atriz Fernanda Montenegro e ator Tony Ramos. Apresentador: Silvio Santos, ele e um gênio. Mas tenho gratidão ao Luciano Huck com quem eu aprendo a cada pgm.




5- O melhor da internet ( meios sociais) ?

A oportunidade de vc ter essa troca com pessoas que vc nunca viu, e poder ficar próximo dos fas, vc poder mostrar um pouco como vc é, a cia mts vzs, o carinho..

6- O pior da internet ( meios sociais) ?

E um vicio que me incomoda. E a velocidade Quando sai nota mentirosa, ou negativa, fico imprecionada. Se o positivo tivesse a velocidade do negativo, td mundo que trabalha na mídia estava feito. rs Infelizmente é assim.


7- Um momento

Aiiii são tantos… Quando realizei o sonho de dar um Apt pra minha mae.

9- 5 fatos sobre você que ninguém nem imagina…

Sou tão transparente, que quem me conhece um pouco, ja deve saber. rs Mas vamos la:-) 1. Falo mt sozinha e o tempo todo, tipo Loka. rs 2. Quando eu travo minha gargalhada que é alta, eu solto aquele ronco de porco. hahahaha 3.O ciúmes que eu tenho de amigos, eu não tenho de namorado, acho que sou mt segura, sei lá... 4. Eu tenho aquele dedao do pe que manda no marido, alias e feio e ele tem vida própria, me da trabalho quando boto sapato fechado. rs 5. So como em prato fundo. rs


8- Hoje você decide escrever uma carta para você mesma e só poderá abri-la daqui há 15 anos, o que escreveria nela?

Eu escreveria algumas mudanças que eu reparei em mim, com a maturidade, meu jeito de ser como mulher, que é diferente de mts amigas mais novas, que eu sou bem diferente, pra dar risada e saber se ainda serei a mesma. rs Escreveria Detalhes tanto de Momentos felizes, como importantes, nomes de pessoas especiais, sonhos que eu quero realizar… So não escrevia momentos tristes, pessoas que me magoaram, os ingratos, coisas ruins, Deus me livre.. Quero esquecer! rs

9- Como encara as polêmicas e críticas que formam sobre sobre sua vida pessoal?

Fala o que eu faco, mas não fala o que eu não faco. Mentira me tira do serio. não acostumo. ODEIO!! Essa e a parte ruim da fama pra mim, as pessoas mts vzs falam o que querem e as outras mts vzs acreditam, isso é triste.

10- amor…

E TUDO!! ELE ME GUIA!


11- O que te trás força?

DEUS, minha fe e o que me sustenta.

12- Um self seu AGORA!

de pijama, descabelada, comendo...rsrs ao natural…Comendo!

3 comentários:

  1. Dani,

    Você mandou muito bem em entrevistar a Bananinha, eu não a conhecia direito, só por fotos e pela tv você não sabe a verdadeira assencia da pessoa.
    adorei e passei a segui-la.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Mandou muito bem flor, adorei! Parabéns.
    No meu blog tem algumas dicas também, estou atualizando o blog.

    http://fitnessdobem.blogspot.com.br/

    Beeeeijos

    ResponderExcluir